Instruções De Acesso

Olá tudo bem? Espero sinceramente que sim!

Parabéns por ter adquirido este produto incrível que já ajudou algumas centenas de pessoas e acredito que irá ajudar você também!

Os arquivos para download estão compactados e é preciso descompactá-los para ter acesso ao conteúdo.

Caso não tenha instalado em sua máquina o Winrar é necessário instalar esse software que descompacta os arquivos.

Em alguns casos temos arquivos em PDF que é um e-book e para ter acesso à ele é necessário usar um programa chamado Adobe Acrobat Reader que é um leitor de PDF.

Caso nunca tenha ouvido falar destes programas não se aflija, abaixo você irá encontrar instruções detalhadas de como instalar os mesmos e ter acesso ao conteúdo que adquiriu.

Fique com D’us e conte comigo!

WINRAR


Passo #1:
Escolha um dos links abaixo para instalá-lo:

Para computadores com arquitetura de 32Bits o link para download é:

http://win-rar.com/predownload.html?spV=true&subD=true&f=wrar54br.exe

Computadores 64Bits use o link abaixo:

http://win-rar.com/predownload.html?spV=true&subD=true&f=winrar-x64-54br.exe

Após instalar esse programa basta clicar para instalar.

Passo#2: Descompactando arquivos

Para realizar a descompactação de uma pasta ou de um arquivo, clique nele com o botão direito do mouse e selecione a opção “Extrair arquivos”. Como uma maneira alternativa, você também pode aplicar um clique duplo no documento compactado e, na interface aberta, utilizar a função “Extract to” ou em português “Extrair Para”.

Então, você pode definir métodos de atualização e de substituição de arquivos e escolher o diretório no qual você deseja armazenar o conteúdo a ser descompactado. A operação leva apenas alguns instantes e você pode acompanhar o andamento do processo em tempo real pela tela do programa.

 

Caso tenha dúvidas ainda sobre como usar o WINRAR
faça download do Manual Do Winrar
clicando aqui!

Acrobat Reader

 

O Adobe Acrobat Reader é um programa de uso gratuito que permite visualizar arquivos no formato PDF, navegar por suas páginas e imprimi-las. Esse formato é muito utilizado por quem necessita arquivar grandes quantidades de documentos como se fossem as cópias originais e economizar espaço em disco.

Os documentos gerados com o Acrobate (formato PDF) são armazenados como se fossem uma imagem, preservando cores e fontes do documento matriz. Sua grande vantagem reside no tamanho do arquivo, que é comprimido naturalmente, sem a necessidade de programas adicionais e sem a perda de dados.

Se você usa o Internet Explorer 4 e o Communicator e quiser ler um documento pdf, clique no link e aguarde o download. O arquivo vai ser armazenado em uma área temporária e você poderá fazer a leitura diretamente no seu navegador, que irá carregar o Acrobat Reader e o documento automaticamente.

Clique no link abaixo para fazer download.

https://get.adobe.com/br/reader/